FRASE DO MÊS

As companhias prestam muita atenção ao custo de fazer alguma coisa. Deviam preocupar-se mais com os custos de não fazer nada.

Philip Kotler

14 de ago. de 2010

Restaurante Ataque do coração Grill - Só para gordinhos




Ataque do Coração Grill.Cuidado!Esse estabelecimento faz mal para a sua saúde.Está avisado, logo na porta. Mas quem entra parece não estar preocupado com isso.

São pessoas que se sentem bem assistidas por essas enfermeiras. Cuidadas por esse médico. Tratadas por esses cirurgiões.

É como se fosse um hospital para socorrer aqueles que querem engordar.

"Aqui não tem nada light, nem light," trata de avisar a enfermeira.

E escorre gordura por todos os lados. Da batata frita, do hambúrguer.

Até o pão leva uma bela pitada oleosa. A mais pura gordura de porco perfuma esse lugar que abomina uma vida minimamente saudável.

"Eu até tento fazer exercício, mas venho mais aqui do que vou à academia," confessa a senhora.

Esse... o único exercício que faz é levar o hambúrguer à boca. E ele chega a virar os olhos quando o paladar sente o óleo quentinho. Ah, disse que está fazendo regime. Só se for à base da engordurada batata frita e o mais calórico milk-shake.

"Eu vim aqui porque passei os outros dias da semana de dieta. E eu preciso ter um dia para desfrutar do prazer da comida. Por isso venho aqui. Esse é um sanduíche fantástico."

O dono do Ataque do Coração Grill é este senhor que se apresenta como médico - o "Doutor" Jon Basso. E olha o papo dele.

"Em uma vida supostamente saudável vivem dizendo o que é melhor comer, que exercício fazer, que cuidado tomar. Um dia eu pensei: o melhor é ser feliz. Então, vamos prescrever hambúrguer, batata-frita, refrigerante, cerveja".

Mas essas pessoas - pelo que dizem os médicos em sua maioria - vão ter uma vida mais curta, doutor Jon.

"É melhor ter uma curta vida feliz do que uma longa vida triste," diz ele.

O rapaz da roupa apertadinha se diverte assim... Subindo na balança. E olha lá - veja se pode - VIVA!

Ele recebe os parabéns pelos mais de cento e sessenta quilos. E ganha de presente um quádruplo burger. Quatro andares de muita gordura. Nada de tomate, alface, essas coisas que lembram regime. "Está delicioso o sanduíche encharcado e ainda com muito queijo," diz ele. Mas e sua saúde?

"Posso ter um ataque cardíaco aqui, mas não me preocupo com isso, quando for minha hora, será minha hora."

Ele partiu de cadeira de rodas. Empurrado pela jovem enfermeira Sem pagar nada, sem fazer nenhum esforço. E o mais importante para essa turma: sem perder uma gota de caloria.

FONTE: http://fantastico.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário